Shopping | Zilian Build it Yourself
























A Zilian é uma marca portuguesa de calçado que eu adoro! Os sapatos são super confortáveis e bonitos, a variedade é imensa, e a loja é uma autêntica perdição! Entrar na Zilian, para mim tende a ser como uma criança numa loja de doces, fico sempre fascinada com mil e um modelos e tenho sempre que experimentar tudo e mais alguma coisa. A minha mais recente descoberta deu-se quando folheava o jornal semestral da loja e me deparei com o conceito Build It Yourself! E perguntam vocês o que é que isto é, ao que respondo que são uns sapatos, mas também são umas botas e uns botins, três pares de sapatos num só. O modelo não é do meu total agrado, mas achei a ideia tão inovadora e interessante que tinha que partilhar. Não sei se este conceito já se encontra por aí diversificado e eu é que não conhecia, ou se a Zilian teve uma ideia maravilhoso, mas adorei! O modelo existe em quatro cores e custa 159,90 €, à venda em Portugal e Espanha, nas lojas da marca.

Zilian is a Portuguese brand of shoes which I love! The shoes are super comfortable and cute, the variety is huge and the store is a real perdition! When I enter the store, for me is like a kid in a candy store, I am always fascinated with the thousand of models and I have to try everything. My most recent discovery occurred when reading the journal of the store and I came across with the concept Build It Yourself! It's a pair of shoes, but also a pair of boots and also a pair of ankle boots: three pairs of shoes in one. The shoe model is not my favorite but I think this idea is very innovative and interesting, so I had to share. Don't know if this concept already exists out there in other stores, but I loved it! The model is available in four different colors and costs € 159.90, on sale in Portugal and Spain.


6 comentários:

  1. Obrigada querida :) eu já conhecia o teu blog e já o seguia! Gosto muito da Zilian tenho alguns pares de calçado de lá * valem mesmo a pena!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. hi sweety, very nice blog, now I'm your new follower,
    If you want see my blog and tell me if you like my style..
    on the right there is the translator for more languages,

    kiss jexika lyter


    http://deliciousmakeupfashion.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. Que ideia original, adoro!!


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  4. O conceito está fantástico, ainda desconhecia que eles tinham esse modelo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...