Floral Pants + Golden Knitwear


 Pants - Zara (some options: 1 / 2 / 3) // Knitwear - H&M // Jacket - Sheinside (similar) // Trench - Bershka
Bag - Zara (colorful & mini: 1 / 2 / 3 / 4 / 5 ) // Shoes - Parfois // Necklace - via ebay


Calças floridas em pleno Inverno, sim ou não? A maioria das pessoas que me rodeiam diriam rápida e imediatamente que não, não e não; contudo, eu faço parte daquele grupo de pessoas que gosta de arriscar na hora de vestir, gosto de não aparecer sempre óbvia, e assim gosto de ir arriscando sempre dentro do meu estilo, de modo a que mesmo assim me sinta eu. Aliado a isto, o facto de estar um pouco cansada das roupas de Inverno, trouxe as minhas calças floridas para a luz do dia. Desde logo, não acho que seja assim um risco tão grande quanto isso; e acrescentando-lhe peças bem quentinhas, como a minha malha dourada, acho que fiquei perfeitamente adequada à estação fria, o que me dizem meninas?

 Floral pants during the Winter, yes or no? Most of the people around me would quickly answer to this as big no; however, I'm into that group of people that love to feel a bit risky in the time of choosing what to wear, I don't like to always feel like I'm wearing a obvious thing, so, I always tend to risk myself into some pieces, but always with lots of respect for my own style. Even for more, I'm starting to feel tired about the Winter clothes, so I've decided to bring my Summer floral pants to the light during the Winter. The truth is that I don't think that it's a super big risk; and my way to wear it was to chose super warm pieces, like my golden knit, and I've felt perfectly adapted to the cold season, what do you think ladies?



Your thoughts, please.


24 comentários:

  1. Those patterns trousers are gorgeous - so summery and fun :o) Xx

    Makeup by Candlelight

    ResponderEliminar
  2. The pattern is amazing! Nice pants!

    x Angela
    www.bouncingbrunette.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. acho lindas! e nao vejo qlqr problema em usa-las ja :) acho que estamos todas já em modo primavera ahah
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. giro :) adorei as calças :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tive mesmo para comprar essas calças, são lindas! E adoro como as combinaste <3
    Beijinho das três

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A ultima foto está tão gira <3
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. thank u for vist my blog i follow u on gfc and bloglovin :*
    http://zielonoma.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas calças!! E acho que ficam muito giras mesmo nesta altura do ano :)

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes gostava de ser como tu. Ainda ontem estava a olhar para umas calças azuis bebé e a pensar que gostava mesmo de as usar num outfit bem giro, mas... é inverno... é uma cor muito clarinha... enfim, acabei por não usar. Acho que vou aprender isso contigo ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  10. Your floral pants are so pretty, the styling is wonderfully done! It was great hearing your thoughts, Happy Friday dear!

    ResponderEliminar
  11. Great look! I love the layers, the pattern and your accessories! Thanks so much for your comment on my blog. Following you back on GFC now, but I'll follow on any media you like!

    <3
    i can’t afford my lifestyle

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, soubeste conjugar muito bem os padrões. Linda x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Amei sua calça florida e também acho que pode-se e deve-se vestir peças lindas de roupa em qualquer estação, como também acho que podemos vestir qualquer cor em qualquer estação. Acho que não há regras de cores e estampas para se usar em determinada estação, devemos usar o que gostamos e em qualquer estação. Concordo com você. Amei sua jaqueta! É linda demais e ficou perfeita com seu sweater dourado, que é super chique. A sua bolsa também é linda. Seu casaco beige também é super lindo e também amo sapatos como os que está usando nesse post. Tenho um par parecido e amo esse estilo. Você está linda nas fotos!
    Você é uma pessoa tão linda (por dentro e por fora). Eu sou muito grata pelas suas palavras sempre tão gentis, carinhosas, de apoio. Eu digo o mesmo que você me disse, você foi uma das melhores pessoas que conheci nesse mundo de blogs. Sinto muita pena também de deixar a "blogosfera", como disse na mensagem de despedida, não pelo blog em si, mas pelo carinho e amizade das pessoas que conheci desde que comecei o blog. Vc foi uma das pessoas que me apoiou desde o começo e eu sempre ficava muito feliz lendo seus comentários. Espero que mantenhamos contato e vou continuar visitando seu blog. Desejo-lhe muita felicidade, muita prosperidade, muitas realizações de sonhos, muito amor e muita saúde.
    Um beijo com carinho.
    Lu

    http://thefashioness.com/

    ResponderEliminar
  14. The pattern of those pants is gorgeous! It makes me think of spring and those first blossoms. I can't wait for warmer weather to come so I can too switch to softer colors and lighter fabrics in fun prints.

    ResponderEliminar
  15. que linda! adoro esse lugar!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  16. Beautiful look! Love the combination of the bag and trousers!
    Would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  17. Que linda :) Gostei imenso do look, sobretudo das calças e da mala <3


    xx,
    tehfashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. u look so lovely

    http://differentcands.blogspot.kr/

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...