Gossip Girl | Style




As séries de TV são uma forma fantástica de nos inspirarmos na hora de escolher os nossos outfits! Se por um lado devemos ser realistas e nos lembrarmos de que cada personagem está rodeada de vários profissionais e cuidados para que apareça sempre perfeita, por outro, não é essa suposta perfeição que nos deve impedir de nos inspirar! Gossip Girl sempre foi a série que mais me inspirou ao nível de estilo, desde o início que me apaixonei pelos outfits da série, e posso mesmo dizer que provavelmente o meu estilo não seria hoje o que é se não tivesse "conhecido" Blair Waldorf! A série já voltou para a sua sexta e última temporada e como sempre já me apaixonei por vários conjuntos! Deixo-vos com algumas imagens de inspiração ou de sonho!

The TV shows are a fantastic way to inspire us when choosing our own outfits! If on one hand we should be realistic and remember that each character is surrounded by various professionals to take care of their outfits to be always perfect, on the other hand is not supposed that this perfection should stop to inspire us! Gossip Girl has always been the series that most inspired me in terms of style. Since from the beginning I fell in love for the outfits of the series and I can even say that my style probably would not be what it is today if I hadn't "known" Blair Waldorf! The series is back for its sixth and final season and as always I've already fell in love with several outfits! I leave you with some images of inspiration or dream!








4 comentários:

  1. beautiful post!:)
    www.laborsadimarypoppins.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. I LOVE GG!

    -liv
    http://chocolivlovelaugh.blogspot.kr/

    ResponderEliminar
  3. Sou completamente viciada!! :)

    Gostei do blog e ja sigo !!!

    Se quiseres passa também pelo meu: fashiondoesnotlie.blogspot.com

    bjinhos
    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha adorado esse vestido amarelo da Serena e nem me lembrei de ir procurar de que era. é fantástico, fique in love. obrigado por me poupares trabalho. :)) B.

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...