Shopping | Ciaté Caviar Nails


De uns tempos para cá que tenho vindo a namorar as unhas de caviar. Acho o resultado tão bonito, elegante e original. Quando comecei a ver as primeiras imagens, não tinha qualquer ideia da origem deste tipo de manicure, até que a pouco e pouco, como o desenvolvimento desta espécie de tendência descobri que a marca inventora era a Ciaté, e desde esse momento que pondero a decisão de encomendar um kit. As cores são apetecíveis, o preço não é agradável, mas o resultado é um delírio! Neste momento, tenho conhecimento de que se vendem na Nordstorm e na Asos.

From some time now, I have been loving caviar nails. I think the outcome is so cute, elegant and unique. When I started to see the first images, I had no idea about the origin of this type of manicure but with the development of this trend I found out that the inventor was the brand  called Ciaté. I'm now thinking in ordering a set. The colors are so desirable, the price is not pleasant but the result is so beautiful! I know that they are available in Nordstorm and Asos websites.



 



Além disso, fiquei super apaixonada por esta espécie de calendário da Ciaté dedicado ao Natal. Afinal, a ideia é muito semelhante aos calendários de chocolates que as crianças adoram: cada dia, abrimos uma janelinha, e um verniz de unhas novo à nossa espera! Parece-me um presente perfeito. Inclui dezassete das cores mais vendidas pela Ciaté, quatro cores de caviar, e três vernizes de brilhos, perfeitos para as festas que aí vêm.

Já alguém experimentou? Neste momento de paixão todas as opiniões são bem-vindas, e até ao momento ainda não conheci ninguém que já tivesse aderido.


Also, I was super passionate about this calendar that Ciaté dedicated to Christmas. After all, the idea is quite similar to the chocolate calendars that kids love: every day we open a window, and we have a new nail polish waiting for us! Sounds like a perfect gift. It includes seventeen of the most sold colors by Ciaté, four colors of caviar and three lacquers with glitters, perfect for the holidays that are coming.

Has anyone tried it? At this moment all reviews are welcomed and so far I do not know anyone who had already tried it.



6 comentários:

  1. Adooooro!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Oláaa! Adoro caviar nails. Tenho o kit branco e multicolor da ciaté e estou a pensar fazer um tutorial até.
    E qdo fui aos states trouxe o calendário... (É DE MORRER!!!!) Aliás, 2. Um para mim e outro para uma surpresa! ;) Tão giro falares nisto!
    Os kits sao lindos, até para decoração.

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  3. Bem, com esse último calendário não restam muitos argumentos para resistir aos caviar! São lindos e o resultado é brutal ;) também adoro. Boa semana!

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro, ficam super cute e originais :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...