Help me!


Lembram-se disto?
Pois, já fui levantar a minha encomenda à loja e estou a morrer de indecisão!
Estava tãoo apaixonada por elas, e agora estou com mixed feelings.
Há qualquer coisa que não assenta como deveria, ou pelo menos como eu imaginava..
Além de que cheiram terrivelmente a plástico!
Só coisas a levarem-me para a negativa!
E estou tão desiludida.. Queria-as tanto e queria ainda mais adorá-las!
Preciso da vossa ajuda: Sim ou Não!?

Remember this!?
Well, I've already picked my order in the store and I'm dying of indecision!
I was so in love with them, and now I'm with lots of mixed feelings.
There is something that doesn't fits how it should, or at least as I wish..
Even more, they smell so horrible to plastic!
Just things let me to the negative!
And I'm so disappointed.. I wanted them so badly and I want even more to adore it!
Need your help: Yes or Not!?


17 comentários:

  1. Olha também foi o mesmo comigo... Amei-as de paixão, mas quando as experimentei o amor morreu na praia ahah Não gostei NADA de as ver!! :( Se não gostas devolve... São colecção nova e vão continuar à venda, por isso se mudares de ideias basta ires buscá-las outra vez :)

    ResponderEliminar
  2. They look great but if the smell bothers you, I would def return them!! : )

    (='.'=)
    Lauren at adorn la femme

    ResponderEliminar
  3. wow lovely it! shall we follow with bloglovin and facebook?
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  4. Nice shoes! But if those shoes doesn't fit well and the smell disturbs you, you will probably will not wear them often so maybe it's better to return them and take smth you really like!... :)

    xx Karolina
    CARAMODE

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso delas, mas para mim só tem o contra do salto, de resto são magníficas!!

    ResponderEliminar
  6. Thank you so much for always commenting on my blog! :-)

    ResponderEliminar
  7. São lindas! Se não as quiseres fico com elas!! :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sei que te diga Patrícia, eu adoro-as, como já te tinha dito e ficam-te muito muito bem!
    Agora, uma coisa é certa, se não andas com elas nas mãos e pés aos saltinhos de felicidade é porque não são essas ainda. E se não são...return com elas.
    xx, Sandra

    ResponderEliminar
  9. São tão lindaaas :) eu adoro apesar de não usar mto saltos adorava tê las

    ResponderEliminar
  10. Sao muito bonitas, mas eu por exemplo quando ha algo que me deixa indecisa nao compro pois sei depois como e. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  11. São tão lindas, eu quero muito, muito comprá-las :) por acaso gostei muito de me ver com elas e imaginei logo mil e um looks! Diz-me uma coisa, achaste-as confortáveis ou complicadas de andar?



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpaaaa só responder agora, mas com as férias o acesso à net tem sido complicado! De qualquer modo, achei-as confortáveis q.b.! Ao seja, a altura é confortável, mas os atilhos acabam por apertar o pé.. Apesar de tardia, espero ter sido útil!

      <3

      Eliminar
  12. Como tu, adorei-as mal as vi e também as comprei. Mas também como no teu caso, a desilusao foi grande. O aspecto ao vivo nao tem nada a ver com as fotos, nao são mesmo o que eu estava à espera. por isso, devolvi-as. e tu, sempre ficaste com elas ?
    xx Marta

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...