5 Ways to Wear Zara Blue Shoes

See all the details: Outfit 1 // Outfit 2 // Outfit 3 // Outfit 4 // Outfit 5


Five different outfits, one thing in common: the shoes!
These baby blue shoes are definitely the most loved item from this season to me. For all the interested gals, they're on sale right now, and I must say that they are so, so comfortable! It was love at first sight for me, but the color created me some doubts, however, I can assure you that I've already conclude that they're actually quite versatile.
Still in doubt about the color? Black is also available here.

Cinco outfits diferentes, uma coisa em comum: os sapatos!
Estes sapatos azuis são mesmo o item mais amado da estação para mim. Para todas as meninas interessadas, resta esperar pelos saldos que devem estar mesmo, mesmo a começar (I wish so), e garanto-voz que são mega confortáveis! Foram amor à primeira vista para mim, mas o modelo ainda me criou algumas dúvidas, contudo, com o passar do tempo e perante todo o meu amor por eles, facilmente os comecei a achar muito mais versáteis do que seria de esperar.
Ainda com dúvidas sobre as cores? Preto também está disponível. 

Imagem 2 de SALÃO C/TACÃO PELE E LAÇO da Zara

9 comentários:

  1. You paired them lovely! A pair of jeans or a colorful skirt is my favorite combo!

    ResponderEliminar
  2. Esses sapatos são bem giros!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lovely outfits! Every one of them!

    x Angela
    www.bouncingbrunette.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o 2º!
    Ai, em preto não sei se resisto. Se passar por uma zara e os vir vou lá por o pezinho a ver se me agrada :p

    ResponderEliminar
  5. Adoro! O meu conjunto preferido é o primeiro, adoro a conjugação e contraste de riscas + flores! :p

    Beijinho <3
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Para que luego digan que unos zapatos de color son dificiles de combinar... Toma ya!! lo has hecho genial en cada looks que has creado!! Y es que esos zapatos son preciosos!!

    El blog de Renée

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...